terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Associação dos Moradores do Distrito de Coqueiros do Paraguaçu exige a revitalização da Represa que abastece a cidade de Maragojipe-Ba.

Embasa deixa represa do Município de Maragojipe no maior descaso.










































































No verão a represa não suporta 15 dias de sol, devido aos amontoados de entulhos que toma o lugar da água. Construída em 1971 até hoje nunca passou por nenhuma revitalização. A população da cidade cresceu assim como os distritos de Nagé e Coqueiros do Paraguaçu, que também vem vivenciando a falta d’água. Hoje, 02 de abril de 2013, completam 15 dias sem abastecimento para os distritos, isso é uma grande irresponsabilidade, não merecemos isso. 

Passamos a Semana Santa no maior transtorno. A Embasa (Empresa Baiana de Água e Saneamento), administrada pelo Governo do Estado, precisa cumprir os contratos que nós usuários temos com a empresa.

Exigir melhorias para nossas comunidades é direito nosso, pagamos nossas contas e, por isso, queremos ser bem atendidos.  A empresa não cumpre o contrato e a população está sendo prejudicada. Pedimos a revitalização da Represa.

Nós maragojipanos não temos mais represa d’água, temos sim, uma represa entupida de areia, terra, lama e etc, sufocada precisando respirar e pedindo socorro, conforme mostram as imagens. Desde o ano passado estes transtornos vem acontecendo. Enquanto isso, a população, na aflição, querendo solução.


O município exige dos responsáveis providências urgentes porque isso é um absurdo, vergonhoso.

Revitalização da represa já! Maragojipe, Nagé e Coqueiros do Paraguaçu pedem socorro.

Queremos melhorias!


Na certeza da compreensão da embasa, a comunidade espera o atendimento.


AMDCP, através do seu presidente, Renato José de Santana Filho, na luta em busca de melhorias.

Texto: Renatinho de Coqueiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos 1