domingo, 6 de dezembro de 2015

Cantor Irmão Lázaro possivelmente será candidato à prefeitura de Feira de Santana em 2016

   O Deputado Irmão Lázaro concedeu entrevista à rádio SOCIEDADE AM (Feira de Santana) no dia (25/11)O Deputado também não fugiu de perguntas relativas à sua candidatura à prefeitura de Feira de Santana em 2016.

“Não lanço minha candidatura para medir forças com nenhum candidato, mas, sei que Feira precisa de sangue novo, ideias novas para que venha a crescer ainda mais. Amo demais esta cidade que é sim a minha casa. É justo e honrado querer ver minha casa organizada e com tudo nos seus devidos lugares, para que ela possa acolher mais pessoas como eu, que cheguei aqui e fui muito bem recebido.” Argumentou o deputado.
Perguntado sobre o conhecimento dos bairros periféricos respondeu: “Conheço alguns locais e os que não conheço, os quero conhecer...”
A entrevista terminou com uma palavra de força e benção que já é típico do Irmão Lázaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos 1